Definição Geral

 
A estratégia empresarial do TFX Startup International está baseada em um modelo de negócios equilibrado, que combina as atividades bancárias e de seguros, e no fato de estar presente em vários países ao redor do mundo – atendendo todas as classes sociais por intermédio de sua estrutura segmentada e pelas várias opções de acesso à informação e produtos e serviços no âmbito digital.

Além disso, com determinados relacionamentos com clientes, o processo de segmentação no TFX Startup International (Personal, Business, Enterprise, Corporate e Gov) alinha-se à tendência de mercado que consiste em reunir grupos de clientes de um mesmo perfil, permitindo, assim, atendimento diferenciado e crescentes ganhos de produtividade e rapidez.

Por outro lado, todo o processo proporciona maior flexibilidade e competitividade na execução de sua estratégia de negócios, dando dimensão às operações, tanto para pessoas físicas e jurídicas (B2B, B2C, B2S, B2E e B2G), em termos de qualidade e especialização, quanto nas demandas específicas das mais diversas faixas de clientes.

A visão relativa à segmentação está estabelecida em 5 (cinco) pontos básicos: a abrangência de mercado, demandas de setores, necessidades como cliente, a relação comportamental das pessoas com a organização e o perfil delas. Com base nessas premissas, são definidas ações de expansão da rede de atendimento e promoção de novas oportunidades de inclusão no âmbito digital.