Introdução do Compromisso

 
Como startup (de natureza jurídica, designado como “empresa” com propriedade privada), não basta que tenhamos a intenção de fazer as coisas corretas; também temos de fazê-las da maneira correta. Isso significa tomar decisões de negócios e medidas apropriadas que sejam éticas e estejam em conformidade com os requisitos legais aplicáveis.

As Normas de Conduta de Negócios do TFX Startup International sintetizam os requisitos regulatórios e as práticas de negócios que norteiam nossas tomadas de decisão e atividades de negócios. As Normas trazem informações básicas sobre as nossas políticas assim como informações sobre como obter orientações com relação a uma prática específica de negócio ou preocupação de compliance.

As práticas e políticas vigentes do TFX Startup International incentivam o uso de bom senso, ponderação e moderação ao dar ou aceitar presentes ou atividades de entretenimento em ambientes de negócios. Práticas envolvendo dar e receber presentes e entretenimento podem variar em diferentes culturas; no entanto, quaisquer presentes ou entretenimento dados ou recebidos devem estar em conformidade com a lei, não devem violar as políticas do doador e/ou do receptor quanto ao assunto, e devem ser consistentes com os costumes e práticas locais.

Não solicitamos presentes, entretenimento ou favores de qualquer valor de pessoas ou empresas com as quais o TFX Startup International já faça ou possa vir a fazer negócios. Tampouco agimos de uma forma que faça qualquer fornecedor ou cliente em uma posição onde ele e/ou ela possa se sentir obrigado a presentear, proporcionar diversão ou prestar favores para negócios ou continuar fazendo negócios com o TFX Startup International.
 

Abrangência Geral do nosso Compliance Global

 
Todas as normativas e diretrizes apresentadas acima possuem abrangência para os seguintes produtos, serviços e projetos: TFX, Flyto Adventures, GoodFork, DevSchool, CodeMix Studio, UpGamer Engine, Blenner OS, UpSecure, ImagineDraw, Growth Action Capital, Vanna AI, Strix AI, Elisa AI, Joe AI, Jonny AI, RecantoShop, RecantoShop Pay, EcoVision, GreenLine, EducaTech, Sustainable PC, Love Science Space e Brazil Startups Club.